CARTÃO

 POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nossa loja. Visando uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca e Devolução, com base no Código de Defesa do Consumidor. Para qualquer troca de produtos é necessário apresentação da NOTA FISCAL ou CUPOM FISCAL.
Não buscamos mercadorias a serem trocadas na casa do cliente .
Para PESSOAS JURÍDICAS, de acordo com Legislação Estadual, nas trocas ou devoluções se faz necessária NOTA FISCAL DE DEVOLUÇÃO ou DECLARAÇÃO EM PAPEL TIMBRADO (nos casos de isenção de Inscrição Estadual), emitidas pelo cliente.

PRAZO DE TROCA

Produto sem defeito, vício de fabricação na
embalagem original sem violação.

A STEIL permite a troca dos produtos até 30 dias após a compra, exceto eletrodomésticos e eletrônicos. Todos os produtos estão sujeitos à política de troca de loja e devem apresentar as condições originais de venda, embalagens, manuais, acessórios e não possuírem defeito. Não haverá devolução da importância paga.

Produto com defeito, vício de fabricação ou
embalagem violada.

Não há troca. Produtos que apresentem problemas deverão ser encaminhados às assistências técnicas autorizadas, que têm um prazo máximo de 30 dias para solucionar o defeito ou vício do produto. Se o produto não for reparado em até 30 dias após o recebimento, o consumidor pode optar pela substituição do item, a restituição da quantia paga ou o abatimento proporcional do preço, previsto no artigo 18 do CDC.

A troca de produto não poderá
ser efetuada para:

01. Pisos e Revestimentos Cerâmicos;

02. Tintas Manipuladas em Máquina (Self Color);

03. Produtos com validade vencida, comprados em liquidações e saldos ou com venda realizada por encomenda;

04. Venda a metro ou peso (fios, cabos, correntes, chapas e etc);

05. Sacarias que possam ser afetadas pelo armazenamento incorreto .

Direito de arrependimento

O consumidor tem 7 (sete) dias de prazo para se arrepender da compra de um produto ou contratação de um serviço pela internet, telefone, catálogo, reembolso postal ou vendedor na porta de casa, isto é, fora da loja ou escritório comercial. É direito estabelecido no Código de Defesa do Consumidor.

Política de pagamento

Aqui na STEIL você encontra várias opções de pagamento para sua maior comodidade! Confira as possibilidades de parcelamento em uma de nossas lojas .

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Direitos Reservados Steil 2019 ®

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